EXTRATERRESTRES EXISTEM? O QUE DIZ A BÍBLIA!

Afinal de contas, a pergunta que não quer calar é: Extraterrestres (ETs) existem? Esta indagação tem sido feita por muitas pessoas ao longo dos anos. Além das recentes notícias relacionadas com o planeta vermelho, há também os filmes que alimentam a imaginação popular: ET, Arquivo X, Contatos Imediatos, Independence Day, são alguns exemplos. Mas o que a Bíblia tem a dizer sobre tudo isso? Existe evidência de vida extra-terrestre em suas páginas?

Pode-se dizer que isso evidencia também a carência da humanidade, em sua busca desorientada pelo transcendental. Afinal, muitos já perceberam que a solução para os problemas humanos não está nas mãos do homem.

Como existe muito preconceito por parte das pessoas ditas científicas e racionais, a Bíblia é descartada como fonte de informações. E a própria ciência tem se mostrado limitada frente a muitas questões com as quais as pessoas se deparam freqüentemente. Essa situação de impasse – limitação da ciência e rejeição das Escrituras – foi muito bem aproveitada pelo espiritualismo e pelo esoterismo. Os próprios Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs) têm sido interpretados como manifestações espirituais extraterrestres, pois as ditas naves (ou discos voadores) realizam movimentos no céu que extrapolam as leis da física (como “curvas” de 90º a altíssimas velocidades).

Mas o que, afinal, a Bíblia tem a dizer sobre o assunto? Extraterrestres existem ou não?

** A DIVINDADE

Gênesis 1:1 afirma que Deus criou o mundo “no princípio”, logo, Deus não pertence a este mundo. O mesmo é dito de Jesus Cristo, em Hebreus 1:2. A Trindade, portanto, é apresentada pelas Escrituras como eterna, sem princípio nem fim (João 1:1), e não está incluída entre as inteligências criadas. A localização do trono de Deus no Universo é muito indefinida, e é referida apenas como “Céu”, ou “Terceiro Céu” (ver II Coríntios 12:2).

A comunicação da Divindade com os seres humanos tem sido abundante ao longo da História, bem como Suas visitas à Terra. De modo mais efetivo, Jesus é a suprema revelação de Deus (ver Mateus 1:23).

** OS ANJOS

Hebreus 1:14 informa que os anjos são “espíritos ministradores”. Os anjos existiam, sem dúvida, antes de os seres humanos serem criados (ver Jó 38:7). O próprio Lúcifer pertencia a essa categoria antes de ter se rebelado, no Céu, sendo expulso para a Terra (Apocalipse 12:7-9). Em Gênesis 3:24 é dito que anjos foram encarregados de cuidar da entrada do Jardim do Éden, após a queda. Fica claro, então, que os anjos não são “almas” de humanos mortos, pois são mencionados pela Bíblia antes mesmo de ter havido a primeira morte.

Como Lúcifer e um terço dos anjos foram lançados na Terra, este planeta é o único lugar no Universo onde existem duas categorias de seres criados, que estão em rebelião contra seu Criador. Logo, este é o único planeta onde existe a morte, e isso é fundamental para se entender as diferenças entre a concepção bíblica de ETs e a concepção corrente no mundo.

** OUTROS SERES EXTRATERRESTRES

Além da Divindade e dos anjos, a Bíblia ainda menciona outros seres que não pertencem ao nosso planeta. Em Jó 1:6 e 7 e 2:1 lemos: “Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Então, perguntou o Senhor a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela”. O lugar de reunião não era a Terra, pois Satanás vinha de lá, e seres humanos não têm acesso ao Céu. Então, quem eram os filhos de Deus mencionados no verso 6? I Coríntios 4:9 diz que os seguidores de Cristo se tornaram “espetáculo ao Universo, tanto a anjos, como a homens”, e Efésios 3:15 diz que “toda a família, tanto no Céu como sobre a Terra”, tomam o nome do Pai. Hebreus 11:3 diz que “os mundos” foram criados pela palavra de Deus.

Os textos a seguir, da escritora Ellen G. White, fornecem maiores detalhes sobre o assunto: “[Deus] conta as estrelas, Ele que criou os mundos – entre os quais esta Terra é apenas um grão de pó, e quase não se notaria sua ausência dentre os numerosos mundos” (In Heavenly Places, pág. 40). “Deus tem mundos inumeráveis que são obedientes a Suas leis, e que se conduzem de acordo com Sua glória” (The Faith I Live By, pág. 61). “O resultado da luta [entre Cristo e Satanás] teve uma implicação no futuro de todos os mundos, e cada passo que tomou Cristo na senda da humilhação foi observado por eles com o mais profundo interesse” (Advent Review and Sabbath Herald, março de 1901).

Portanto, existem ETs, sim. Mas do ponto de vista bíblico não podemos considerar os ditos OVNIs como provenientes de inteligências extraterrestres, por várias razões:

1. Sua existência real não foi comprovada.
2. Os “extraterrestres bíblicos” possuem meios de transporte muito mais eficientes e avançados que os “discos voadores” (ver Daniel 9:20-23).
3. O pecado não alcançou os outros mundos, logo, a morte, a destruição, as violações, os seqüestros (abduções), as crueldades e as conquistas atribuídos aos ETs, não combinam com a descrição bíblica dos anjos e outros seres perfeitos.

O lado mais bonito disso tudo é saber que a ovelha perdida da parábola de Mateus 18:12 também pode representar nosso mundo perdido. Se Deus foi capaz de deixar tudo para vir morrer neste que é um dos menores planetas, um “grão de pó”, como escreveu Ellen White, isso deixa claro o quanto Ele nos ama.

About these ads

79 comentários em “EXTRATERRESTRES EXISTEM? O QUE DIZ A BÍBLIA!

  1. Pingback: Vaticano admite que pode haver vida fora da Terra « CURIOSIDADES & ATUALIDADES BIBLICAS

  2. Pra mim se vcs querem saber… Eu acho que ET’s exixtem sim e Deus eles não são não! Pra mim “eles” são é demônios isso sim!!! Um bando de capetas que estão preste a sair do inferno para que no dia do arrebatamento da igreja do Senhor Jesus, todos vão falar que o qie fez desaparecer o povo, foram os ET’s… Eles são a materialização fisica de demônios… observe que nas fotos e desenhos eles são asexuados ou seja
    (não tem sexo) os fariseus tb perguntaram para jesus,se quando a mulher que apos ter casado com os 04 irmãos de uma mesma familia e todos faleceram, quando chegaria no céu, com quem ela ficaria, sendo que, todos a possuiram… Jesus lhes disse! Errais não conhcendo a sagrada escritura! No céu não casarão e nem se darão em casamento, pois serão como anjos!! Isto pra mim significa que: Se houve uma rebiliãono céu antes da criação do homem e lucifer foi banido com um terço dos anjos para esta terra, então os ET’s podem muito bem serem demônios… E além do mais sabemos que a caminho do fim dos tempos, satanás tentara de todas as formas corromper até mesmo aqueles que estão firmes na fé em nosso Salvador Jesus Cristo! Bem é isso que eu acho que os ET’s são! capetas, demônios!

    • ets não existem, a midia em si fez vc pensar isso, demonios sim são anjos q cairam junto com lucifer, e eles já estão no mundo, mas lucifer está preso mas será solto reinará por 1000 anos, essas tais fotos são todas montadas, ninguem consegue ver esses tais demonios, somente senti-los, e estão no mundo nos tentando, essa coisa de et vem do sistema babilonico ou satanico pra nos confundir.. por q deus esconderia algo de nós na bíblia fala da terra ela em si está no universo fala também do sol e da lua, se et existisse estaria na palavra claramente..

  3. Bem,

    Em primeiro lugar deixemos claro que a Bíblia pelas palavras do próprio Jesus nos fala que não nos convém que saibamos a respeito de tudo. Algumas coisas nos ficarão por oculto até o fim desse mundo. Mas imagine você Willian que o diabo pode usar desse artifício para criar uma situação aqui na terra de desespero ou de até incredulidade na existencia de Deus. E se realmente existisse outros seres e fossem livres do pecado e vivessem em justiça como diz o texto,pode sim fazer sentido, e isso não iria impedir o diabo de assumir papel de “ET’s” com outros objetivos, pois eu sinceramente não acredito que Deus permitiria a entrada nesse planeta de outros seres de outros planetas, isso não foi relatado em nenhuma profecia e não faz parte de nenhum dos sinais do fim dos tempos, isso confundiria a cabeça dos Seres humanos até dos Salvos, haha sendo assim satanás como enganador pode assumir seu papel enganando as pessoas com essas aparições e mentiras promovendo caos e enganação.
    Por fim acredito sim na existencia de outros seres, porque não?!?. Deus pode muito bem ter criado outros mundos milhares deles com milhares de outros seres vivos com outros planos para esses outros mundos e seres. Outras profecias para esses outros seres não sabemos, isso nos é oculto mas nada é impossível para o criador dos céus, afinal ele é Deus e faz o que quer aonde e como quer. O nosso mundo e sua história bem como sua criação está na Bíblia mas quem me diz que não existe um outro mundo a milhares de quilometros da terra que possui uma outra bíblia com outros planos de Deus para eles, outra história de amor, outra experiencia divina de criação para criador??

  4. Diante de tantas especulacões,…. se os ets sao capetas e assexuados e Jesus respondeu que ao morrerem os seres humanos sao como anjos e esses sao assexuados….gostaria de saber como aqueles anjos relatados em genesis capitulo 6 desceram e fizeram filhos nas mulheres humanas daquela epoca .(esse assunto ‘e explicado melhor no livro de Enoque —considerado um evangelho apocrifo porem ‘e mencionado no livro de Judas versiculo 14 como que foi um livro existente ……e rejeitado pela igreja catolica e constantinus no concilio de niceia ). Enfim, os anjos tem ou nao tem sexo….. sao ou nao sao ets….. os ets sao ou nao sao capetas assexuados….. estranhas contradicoes dentro da propria biblia…. NAO DUVIDO DE JESUS CRISTO. duvido sim das pessoas que traduziram a tora e os livros outros convencionados como a palavra de Deus decidida por alguns sacerdotes e politicos da epoca pos ressurreicao de Cristo.

    • amigo em genesis está VIRAM os filhos de deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.. VIRAM do verbo ver..
      e não vieram do verbo vir..

  5. Respondendo a pergunta de Cesar sobre o fato de os anjos engravidarem mulheres e tudo o mais e possível sim que eles possam ter filhos apesar de serem assexuados; devemos apenas observar no velho testamento que os anjos podem assumir formas materias, mais explicitamente como homens.

  6. Quanto a Anjos descerem, comodescrito em Genesis 6,nãosão especificamente anjos, diz que os filhos de Deus viram que as mulheres eram bonitas… Creio que o termo “filhos de Deus” sejam nós humanos, pois na bíblia relata que fomos feitos a imagem e semelhança dEle, não descreve em nenhum lugar da bíblia que os anjos são filhos de Deus,até mesmo pq não relata os anjos como à semelhança de Deus.

  7. O QUE ACONTECE NO MUNDO QUE VIVEMOS É QUE MUITAS PESSOAS SE LIGAM A DETALHES SEM IMPORTANCIA E SE ESQUECEM DA HISTORIA DE NOSSO MUNDO.
    VEJA BEM
    EXISTIA UMA RAÇA NO OUTRO LADO DO MUNDO QUE ERA DESCONHECIDA NO TEMPO DAS DESCOBERTAS.
    HOJE O HOMEM TEM AVIÃO, CARROS E FOGUETES, NOSSO MUDO É UMA BOLA NO UNIVERSO BEM PEQUENO, E NOS ESTAMOS NOS DESLOCANDO PARA FORA.
    PERGUNTA. ACREDITAS EM OVNIS?
    NÃO? ENTÃO NA ACREDITAS EM AVIÃO NEM EM FOGUETES QUE LEVAM O HOMEM AO ESPAÇO.
    ACREDITAS AGORA? HOJE FOGUETE AMANHÃ QUAL SERA O TIPO DE AERONAVE? TALVES UMA AERONAVE DISCOIDE. PERGUNTE DE NOVO?
    ACREDITAS EM CRISTO? POIS BEM ELE DISSE… VOS SOIS DESTE MUNDO, EU DESTE MUNDO NÃO SOU; E TAMBEM DISSE EM MINHA CASA HA MUITAS MORADAS .
    TAMBEM DISSE O PRIMEIRO HOMEM É TERRENO O ULTIMO HOMEM SERÁ CELESTIAL, OU HOMEM DOS CEUS, DAS ESTRELAS COMO QUISERES.
    PENSE…. A TERRA PARECE PLANA, MAS É REDONDA PARECE GRANDE MAS É PEQUENA DIANTE DO ESPAÇO INFINITO.
    TAMBEM PERGUNTES… ONDE PARA TI É O CEU? TU APONTARAS PARA CIMA, ENTÃO VEJA DO ESPAÇO ONDE É ENCIMA E ONDE É EMBAIXO.
    TA ENTENDENDO?
    SOMOS HOMENS DAS ESTRELAS TAMBEM POIS NOSSO SOL É UMA ESTRELA.

    • Em respeito das aeronaves, “eu” estava lendo um documentario da 2 guerra mundial, apos a invasão a berlim vasculhando todos os documentos nazistas, confirmaram que os nazistas ja tinham aviões a jato e aeronaves de tecnologia muito avançada pra aquela epoca, onde encontraram uma aeronave discoide…
      A questão é: nós somos imagem e semelhança de CRISTO, nossos olhos fazem com que imaginemos coisas,como a palavra de DEUS diz: se teus olhos são bons então teu corpo tera luz, mas se tues olhos são maus, teu corpo sera trevas…
      CRISTO È O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

  8. Esses caras estão equivocado… estão seguindo os seus próprios entendimento. Estão afirmando oque a biblia não afirma. Deus não é Deus de confusão, nele esta a verdade e a clareza. Se Deus tivesse feito os ETS Deus teria revelado em sua palavra com mais clareza. o CARA VIAJA!!!!!!!!!!!!!!!

    PROVAS DE QUE SÓ HÁ VIDA NA TERRA.
    Sl 52:5 Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes.

    Jó 28:13 O homem não conhece o seu valor, e nem ela se acha na terra dos viventes.

    Is 53:8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

  9. Os apócrifos tão menosprezados pelos grandes líderes religiosos, fazem sentido em suas afirmações, acredito eu que as igrejas predominantes em várias épocas
    ocultaram aos olhos do mundo, livros que completariam a bíblia em um todo, pela palavra e a glória de “Deus”, ou seja “vamos mostrar a eles, somente aquilo
    que nos interessa, com algum propósito obscuro é claro.
    Como por exemplo “manipular para obter poder, e conquistar para gerar riquezas”, mas nem de longe as espirituais.
    Então só esclarecendo uma dúvida sobre “vendo os filhos de Deus, que as filhas dos homens, eram formosas, desceram do céu para se unirem a elas, e com elas geraram filhos, esses, eram os gigantes e os grandes líderes na terra.

    Os apócrifos confirmam essa passagem, sim foram anjos, que vieram para cá, sem que Deus soubesse, para se rebelarem contra as sua obras.
    E ministraram muitos conhecimentos aos homens, ocultismo como a astrologia, alquimia, confecção de armamentos, tais com escudos, lanças, etc… para entrarem em batalha, uns contra os outros.
    E sim, Deus ficou sabendo, e eles foram punidos, como os demais anjos caídos, e aprisionados aqui mesmo na terra.
    Mas como? a nossa volta existem passagens, portais, como queiram chamar, que levam tais seres de um mundo ao outro, um mundo paralelo ao nosso. Absurdo isso? então como explicar que Deus selou a entrada do éden, com dois anjos, não permitindo que Adão e Eva pudessem retornar, após cometerem o pecado?

    Eram e são seres físicos, materializados ou transportados que não assumiam formas mirabulantes com em um passe de mágica, e que encontraram meios para fertilizarem as mulheres aqui na terra.
    Mas como isso é possível? ora o próprio Jesus, não se fez carne, não foi concebido por uma mulher escolhida aqui na terra pelo poder do espírito santo?
    E antes disso? não estava ele junto ao Pai, desde antes da fundação do mundo? E seu nome não era Emanuel? emanado por Deus?
    E não morreu Jesus, e desceu até o inferno, e depois rescussitou ao terceiro dia, já com um novo corpo físico, um corpo transformado? que aos poucos foi se regenerando, e que durante essa transição, não poderia ser tocado?
    Confirmem isso na novo testamento, e tirem sua dúvidas. E para completar subiu ao céu até o “Pai” com seu novo corpo. Então é de se concluir, que existem outras dimensões mais evoluídas de seres viventes, semelhantes a nós, eu disse semelhantes e não iguais, porque não somos santos, não somos perfeitos, não somos evoluídos, e nossos corpos são mortais.
    Conclui-se também, que existe a dimensão dos mortos, que infelizmente, é o “inferno”, mas que foi modificado, após a descida de Cristo até lá, pois foi para isso que ele veio, feito carne e morreu, para lavar nossos pecados e nos salvar do inimigo, porque ainda não fomos julgados pelas leis de Deus.
    Outro absurdo? há uma passagem bíblica que confirma a existência desse plano
    dimensional (o mundo dos mortos), quando Jesus saia em retirada para outra cidade, ali estava sendo velado o corpo do parente de um dos seus discípulos, mas o “mestre” falou, apreça-te, pois devemos partir, “deixe que os mortos enterrem seus mortos”. Soa um tanto estranho isso não acham? mas não para ele, que podia a todo instante ver e ouvir coisas, que os olhos e ouvidos comuns não podia ver e nem ouvir, sendo que munido desse poder, podia chamar um morto de volta a vida na terra. Acho eu, que elgum lugar ele devia estar, não acham?
    O que dizer então de Elias e moisés, que vierem ter com ele, no alto de um monte, quando Jesus orava a Deus, junto com seus dois discípulos.
    Se materializar ou se transportar, é praticamente a mesma coisa, é mais ou menos,como você, ligar uma lanterna no escuro e materializar ou transportar a luz para um determinado ponto. Com Deus e seus anjos, funciona mais ou menos assim, mas não são espíritos, mas seres vivos, como a bíblia afirma, o “Senhor, é o “Deus” dos vivos, e não dos mortos”. E também naquilo que “Cristo” afirma; eu vim para que todos tenham vida, não apenas essa vida, nesse mundo, mas sim a “vida eterna” junto a “Deus” em seu “santo-reino” (para nós, seu novo mundo).
    Quanto aos ETs, Ufos, os fenômenos realmente existem, mas até agora, não sabemos nada de concreto a esse respeito, apena inúmeras teorias…
    Não sei se são anjos ou demônios, mas sei , que mais cedo ou mais tarde, nos será revelado, pois não há lugar algum nas trevas, que a luz não consiga alcançar.
    Esses são os mistérios de nosso “Pai e nosso Deus”.

  10. olá tudo bem peço desculpas eu não tenho tanto entendimento sobre nesse assunto …
    mais
    acredito que os alienígenas São (anjos) criados por Deus (Gêneses cap 6:4 diz que eles eram gigantes)
    veja nas parede das pirâmides do egito desenhos de gigante e eles sendo adorado pelo povo…somente uma mente inteligente conseguiria fazer as pirâmide …
    então esses (anjos) repassarão para aquele povo a sua tecnologia arquitetura pois eles viviam nos céus junto com Deus entao os anjos possuia uma inteligencia muito avaçada …

    observe a tecnologia e arquitetura usada para construir o templo e muro das lamentaçao em Jerunsalem … lebrando que Deus determino como devia ser feito o templo …

    obs.: tudo isso de alienigina faz parte dos anjos que se rebelaram contra Deus
    e que esta articulando tudo isso é (lucefer)

  11. ola, meu nome é luis paulo

    tenho a dizer sobre esse assunto o seguinte;
    realmente, conforme disse o cesar, o capitulo 6 de Genesis, informa isso sim
    os proprios gigantes da biblia que sao mencionados em todo o Antigo Testamento,
    permanecem ate hje sem explicaçao e sabem porque galera??? rsss
    por uma razao muito simples!
    nos os crentes, nao se sabe porque razao, acreditamos que o livro de Enoque, e tantos outros tidos por apócrifos, nao foram inspirados pelo Espírito Santo de Deus.
    agora…..o que realmente determinou que os 66 livros eram inspirados e os demais nao??
    se formos ler o livro de Enoque, teremos uma elucidaçao de muitos fatos curiosos, bem como alguns outros. isso sem contar que, o livro de Judas da total respaldo ao livro de Enoque. o livro de Judas, com apenas uma pagina, que se resume praticamente em uma carta, ou bilhete, esclarece muito mais doque muitos outros “inspirados”. nao acredito que um livro tao importante, seria substituido pelo livro de Ester, que nao nos diz absolutamente nada!! nada alem de uma simples estoria de um judeu. quero dizer que acredito e respeito o livro de ester mas, na minha opiniao ele esta la apenas pra encher linguiça!
    eles existem sim, podem ter certeza. o que ocorre na verdade é que, assim como aqui na Terra, nos temos leis a cumprir tantoleis materiais quanto espirituais, eles tambem teem as deles! tanto materiais como espirituais. ejustamente como nós humanos, desobedecem as vezes e desrespeitam certos mandamentos. exatamente como nós, que as vezes roubamos, matamos mentimos etc.. mesmo sabendo que é errado e ilegal e que tampouco agrada a Deus.
    da mesma forma sao estes tais Ets.
    “na casa do meu Pai ha muitas moradas” tolice humana acharmos que.. num cosmo, O nosso Pai criasse apenas a nòs.. rsrsrsrsrs
    valeu gente!
    fiequem na paz do Senhor Jesus! esse existe!! com certeza!! e tbm nao é daqui.

  12. um dia e uestava vendo a bilbia e vi todos esses versos
    mais no casamento dos meus pais eu estava andando com meu avo então nos viu um disco voador e derrepente quando eu cheguei em casa eu sonhei que eu fui rapitados por extraterrestres melhor dizendo os greys(os extrsterrestres do caso rossivew)ai eu acordei e vi na biblia escrito algo assim que os demonios se travestia(nesse sentido seria que eles se vestia de tudo) de tudo para nos iludir ai eu falei os greys não existem então todos aqueles fatos vaginha. rossvell etc eram demonios então eu descedir me dedicar ao maximo para dessifrar os misterios da biblia no tema extraterrestres

  13. Eu acredito em vida fora da terra. Não estamos sós, vivemos em um mundo cheio de mistérios, como diz a Bíblia: Na casa de meu pai existem muitas moradas. E a casa do Pai é o Universo.

  14. Temos que tomar muito cuidado com as nossas interpretações.
    .
    A existem passagens biblicas que podem ser interpretadas de varias formas e nos acabamos por tomar por verdade absoluta a interpretação que mais nos agradar.
    Na verdade,devemos assistir aos acontecimentos sem formularmos sentenças discriminatorias porque eu ja vi ate criminosos justificando suas atitudes em passagens biblicas.
    Eu não duvido da existencia de seres extraterrestres e tambem não duvido da capacide de virem aqui porem nada de misticismos e crendices em atribuir a eles nem santidades e nem satanidades.
    O cinema e alguns doentes mentais atribuem aos ets superpoderes ou aparencias bizarras com ate mesmo o intuito de escandalizar o assunto para cair no descredito porem eles não tem nada muito de especial alem da sua tenologia.
    Estamos chegando ao apocalipse [revelação] e o contato com os ets apenas será um episódio que ajudará a nós entender a historia humana de uma forma mais tecnica e menos alegorica que foi o primeiro livro de Moisés.

  15. Bom… Boa noite a todos!

    Para resumir meu comentário, seria eu mto pretenciosa se imaginase que diante de um planeta tão prefeito como esse que Deus construiu, não pudesse existir nada além de minha humilde face.
    Penssando assim, acredito que nós seres humanos, temos respostas e opiniões mto lógicas. O que não nos permite fazermos observações fora de um contexto exato.
    Sendo assim, tudo que nos parece sem sentido, nada mais é do que uma limitação cerebral, pq afinal de contas, somos respostas de um orgão. (Cérebro) Esse, nos permite uma imagem fotográfica das coisas. Tdo que foge desse parâmetro, não será reconhecido.
    Por tanto não afirmo que existam seres diferentes da nossa forma física e mental, como tbém não acredito que isso seria impossível.
    Afirmo que:

    Deus é mto superior a nossa forma de entendimento.
    Por tanto o que ele construiu, não poderia ser pequeno.
    Já é mto difícil acreditarmos em um Deus que nunca vimos a olhos nús. (voltando na imagem fotográfiaca citada) Então, como acreditar em seres de outros planetas?

    Esse é um assunto polêmico, para quem tem interesse. Por tanto galera, vamos dar valor ao que temos, e não duvidar da grandiosidade do nosso superior. ele não tem que nos explicar todos os seus mistérios. Se exite ou não, ele sabe o pôrque. Porém, acredito, que existam coisas que fogem da nossa racionalidade. Diferentes de outros seres terraquios, somos racionais. Mas, talvez nossa inteligência seja mto pequena para enxegarmos outras formas de vida.

    O importante é:
    Eu assino em baixo:
    Deus existe!!!
    Ele olha por nós e por todos os que habitam em sua grandiosa generosidade!

    Que todos tenham uma…

    Boa noite e durmam com ELE!

  16. Meus amigos, estejam em paz.. pois nao presizamos saber de nada.. como a palavra i o don da ciencia (sabedoria) nao é dada por intendimento nem por inteligencia mais sim é dada por revelação.. atendem em primeiro lugar as coisas de Deus pois o resto vos sera acresentado.
    nem tudo é para ser entendido pelo o homem .. essa é uma das coisas q fikaram debatendo ate o fim dos dias ..

  17. seja foi comprovado na minha opinião que extraterrestres tem influencia em nossa cultura a 2 mil anos ou mais ,nao sabemos quantas civilizaçoes fora do planeta terra existe , nos comentarios ninguem sitou uma coisa interessante como : a terra telcomo ja foi dita é apenas um pequenao grão de areia ,ou seja pode ter varios mundos com vida inigentendo assim pode ter civilizações protetoras da terra quanto seres que vem fazer o mau pra nos . só temos que tomar cuidado com a manipulação dos fatos e acreditar primeiramente em Deus , o que nos deixa triste é como saber quem veio pra fazer o bem e pra fazer o mau ? (EXTRATERRESTRES) obrigado até a procima

  18. Olha tem frases que cutucam a mente… veja:

    “Aquele que sabe os segredos da bíblia não merecia está na terra. A terra é muito escura.” (autor: Claudiney Ribeiro)
    Atrás das fantasias bíblicas se entra a verdade e salvação.
    (autor: Claudiney Ribeiro)
    Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia
    (autor: Willian Shakespeare)

  19. Boa noite, so quero postar e esclarecer uma coisa para o Alan, onde diz “E VIRAM OS FILHOS DE DEUS, QUE AS FILHAS DOS HOMENS ERAM MUI FORMOSAS, E A TOMARAM PARA SI, E TIVERAM FILHOS, QUE ERAM CHAMADOS VAROES VALENTES DA EPOCA”
    então quando se diz filhas dos homens, o que se entendem que os filhos de Deus não eram homens, visto que se diz E VIRAM QUE AS FILHAS DOS HOMENS ERAM MUI FORMOSAS,
    se os filhos de Deus fossem considerados humanos, então quem seriam as filhas dos homens, visto que estas geraram varões valentes da epoca, por ser tomadas pelos filhos de Deus, e não pelos filhos dos homens, como são designadas as mulheres, sobre ets nunca se foi provado nada com certeza, a não ser a nossa vontade de acreditar no que queremos, com opiniões diferentes um do outro, para fugirmos de nos mesmos,creiamos em Deus,e amemos um ao outro, como nos mesmos.

  20. Se pararmos para pensar na grandiosidade do universo, nas milhares de galaxias que existem, e em cada galaxia, milhares de planetas, é ridículo acreditar que só existe vida neste minúsculo planeta, chamado terra. Independente da crenca de um Deus criador, existem milhoes de mundos, universo afóra, e milhares deles, sao habitaveis e habitados. Os capitulos da biblia, que narram a volta triunfal de cristo, com miriades e miriades de anjos, para buscar os escolhidos na terra, na realidade é bem outra.
    Um ser, que por aqui passou a uns 2000 anos, e foi injusticado e cruxificado, voltara com milhares de naves extraterrestres, para assumir o controle da terra, e instituir aqui, seu reinado de mil anos…..Será a tal guerra do Armagedon, de que a biblia tanto fala.
    Jesus, era um ser extraterrestre que foi enviado para ajudar na evolucao humana, mais nao foi compreendido na época, e entao, voltará para instalar aqui o seu reino, nao se sabe quando, mais a propria biblia direciona para isto. Leia os capitulos finais do apocalipse, para entender melhor, do fim deste sistema mundial.
    _________abracos a todos___________

  21. acrediten e verdade ja vi um disco voador foi em brasiu maseio sao joje passou muito
    perto de min mas fiquei com medo e sai de onde eu estava derepente vi uma luz e escutei sunbidos e nao
    milenbro de mais nada e depois eu tava no banco da praça do meu condominio
    quado subi ja era 3 horas da madrugada e eu sai 1 datarde

  22. bom! eu ja acredito em seres superior ao nosso conhecimento porq quando jesus disse q avia ovelhas em nao éra desse aplisco entao existem sim, mas nao é nos permitido interferir, porque nos nao sabemos direito nem das cousas daqui quanto mas se ele revelar tudo de la… ficaremo malucos com tantas obeservanças q agente ia pirar, mas ele DEUS sabe o q faz….

  23. Anjos são anjos, criaturas que Deus criou, então eu axo q os extraterrestres existem, mas não são criaturas de outros planetas e sim do inferno, são demonios isso sim! Que Deus abençooem a todos!

  24. kkkkkkkkkkkk! Só rindo do comentário que diz que são um bando de capetas os extraterrestres. Muito engraçado a forma como ele se expressa. kkkkkkkkkkkk! Que reine o bom humor.. o resto que venha.

  25. As pessoas devem interpretar a bíblia de forma correta, no cometario do Valentim acima citado, quando ele fala que Jesus disse deixe que os mortos vele os seus mortos, não quer dizer que tinha alguem morto naquele momento, ele se expressa dessa forma pra dizer que quando alguem é chamado por cristo pra seguilo deve deixar tudo pra traz e pregar o plano de salvação sem preocupação com as demais coisas pois cristo cuida de todos.

    Acredito na Bíblia, ets não existe, a tecnológia é tão avançada e nunca filomu um Et, é tudo mentira do diabo pra engnar as pessoas.

  26. Eu acredito piamente em Deus. Então Imaginem comigo o seguinte: Não sejamos ignorantes nas coisas, nem tenhamos pensamentos de inquisitores. A Biblia não fala dos Dinossauros, no entanto eles existiram. A Biblia cita que o espirito de Deus pairava sobre a face das águas, ou seja, Ele viu que a terra tinha um elemento importante para a criação e manutenção de um eco-sistema. Separou a terra e as águas. Semeou todos os tipos de ervas, depois criou os animais e por ultimo o homem. Agora pensemos bem, se hoje fossemos hipoteticamente colonizar Marte, o que faríamos? Pensem garotinhos… Não sejamos ignorantes. Sabemos sim que Deus existe, mas não sabemos como Ele é. Então não sejamos como meninos fanáticos e cegos, querendo falar no lugar de Deus, auto-interpretando-o. Paulo disse que foi arrebatado até o terceiro céu, e viu coisas inefáveis, das quais não podia falar… Elias foi arrebatado por uma carruagem de fogo; Imagine se você, vivesse há 200 anos atrás, e visse o que Eliseu viu, como descreveria um objeto voador? Poderia falar muitas coisas, mas levaria muitas horas digitando. Quem se interessar em discutir tal assunto aqui está meu contato: roberto.apriggio@hotamil.com

    • Caro, a respeito da exixtencia dos dinossauros a bíblia da claras noções sobre o assunto. Leia mais em um post que esta em nosso blog com o tema DINOSSAUROS NA BÍBLIA.

  27. ei eu acho que quando diz na biblia que “Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles” eu acho que esses filhos sao os anjos que tambem sao filhos de Deus. mas nao posso ngar que a possibilidade de oque tem na biblia ser isso que vc acha que quer dizer.

    • Esta passagem encontra-se no livro de Jó no capitulo1. Quando diz os filhos de Deus, sem duvida esta dizendo que Deus possui muitos filhos e que esses filhos sao seres de outros mundos, sao anjos, seu exercito composto de toda criação divina. Agora achar que estes filhos e seres criados são extraterrestres e que visitam nosso planeta com alguma mensagen, isso e heresia, pois apenas aos anjos que servem a Deus receberam este trabalho, entende, nenhuma outra criação de Deus pode fazer isso ou visitar nosso planeta….Estes seres ETs (UFOS) nao passam de sinais produzidos por satanas e seus demonios para enganar os povos e as naçoes, gerando uma falsa perspectiva e afastando as pessoas de Jesus que e o unico salvador.

  28. Q absurdo! Jesus era um ser extraterrestre?? Jesus era e é o próprio Deus, em sua Trindade! E na primeira vez que Ele veio ao mundo não foi uma missão frustrada que, por não ter sido compreeendido, fora levado por acaso à cruz.
    Antes mesmo de Ele vir, há no antigo testamento, muitas profecias sobre sua vinda e sobre sua morte! Ele veio aqui na intenção de ser o ultimo cordeiro a derramar sangue para nos purificar do pecado e nos trazer livre acesso ao Pai! Esse foi o objetivo, e foi sim cumprido!!
    Era só o que faltava mesmo! Cada um dá uma interpretação do que lê…aí sai cada loucura… Favor não buscar versículos ao acaso..e ficar os achismos….se não dá nisso…besteiras

  29. Ets existem mais é coisa do capeta, Ele quer enganar o povo com isso, Outros mundos existem , Logico, Deus é maior que isso….(terra)
    tantas coisas que se eu fosse revelar as pessoas morreriam e cairiam duras.
    Misterios de Deus
    não revelado aos Homens….
    Aos Homens!
    ja ouviram falar que existe uma equipe ou legião ou como queiram citar de Anjos e arcanjos Acampados na terra…
    Anjos de Deus, que estão aqui para garantir que todas as coisas do Rei se cumpram na terra.
    Eles impedem q o inimigo acabe com o povo de Deus, lhes dando proteção,

    Estão aqui para cumprir ordens de Deus…afim de proclamar o fim dos tempos.
    E preparar a volta do Rei Jesus.
    bom …Misterios de Deus…

    não vou falar mais.

    a PAz!

  30. Se vcs falam tanto que os extraterrestres são os capetas ou a personificação do demônio, então devem estar se referindo aos greys. Esses seres costumam sequestrar seres humanos em todo mundo sem dó nem piedade e fazem horríveis experiências com os mesmos. E o pior, com a conivência do governo americano que está mais interessado na tecnologia que esses seres poderiam lhe oferecer para a fabricação de caças f-117, dos bombardeiros B-2 além de um sistema de armamento conhecido como JOSHUA, uma arma ultrassônica. Mas nem todos os extraterrestres são maus e acredito piamente que os anjos da bíblia são seres de dimensões elevadas cuja missão era ( e ainda é ) fazer despertar o amor crístico nos corações embrutecidos dos homens aqui da Terra.

  31. QUEM NÃO MORA NO BRASIL (NÃO NASCEU) NÃO É BRASILEIRO, É ESTRANGEIRO.
    LOGO QUEM NÃO NASCEU NA TERRA NÃO É TERRESTRE, É EXTRA-TERRESTRE (ET).
    PERGUNTO? NOSSO SENHOR DEUS O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E SEUS ANJOS NASCERAM NO PLANETA TERRA?

    • Ola,

      De acordo com a biblia nos somos seres criados por DEUS, dai se entrar-mos na questao, podemos nos considerar filhos de ets…..Estude mais um pouco a Biblia. proposito dos anjos, eles nao nasceram nem nos ceus, mas foram criados, entende, assim como nos fomos criados por DEUS.

  32. A colocação de estudo bíblico citado no texto pode estar correta, afinal podemos encarar nosso “Pai e nosso Deus”, como sento um extraterrestre, habitando em mundos dimensionais, que se utilizam sim, de algum meio de transporte, para se materializarem nesse planeta.
    Existem vária passagens, que comprovam isso. Entendo eu, haverem tres dimensões ou “tres ceus”, com diz a biblia, onde infelizmente nessa escala evolutiva, somos por assim dizer, os menos preparados nesse ciclo. A nossa dimensão física, terrena e mortal, onde todas as coisas morrem, a dimensão das coisas que já morreram, abaixo da nossa, e a dimensão suprema, onde habitam seres celestiais e o próprio “Deus e nosso criador”, em um mundo também físico, porém “eterno”, onde a morte ali não existe, afirmo isso, baseado no novo-testamento, quando Cristo ressuscitou “de corpo e alma”, e foi habitar novamente com nosso “Pai” em seu “antigo reino” ou mundo, como queiram entender.

  33. Aos amigos ai, ambos podem estar certos, porque o Cristo e Senhor, não foi concebido naturalmente, pois José, esposo de Maria não havia ainda consumado o casamento. Quando de seu nascimento, os três reis magos foram conduzidos até o local da concepção, por uma estrela guia, estranho isso não? já que todos nós sabemos, que as estrelas estão a milhões de anos -luz distante da terra e algumas até já morreram, sobrando somente seu brilho em atraso para observar-mos, e os planetas não se locomovem nos céus como aviões ou pássaros. Então o que seria essa estrela, se não um meio de transporte guiado por uma inteligência?
    Mas, tudo isso não envolve só uma questão de logística, seria incomum também dizermos, que o próprio Cristo,tinha poderes, os quais desconhecíamos, além da matéria, como por exemplo; trasnformar água em vinho, curar enfermos, rescussitar os mortos, e se confrontar e expulsar demônios das pessoas, mais uma prova, como no caso da possessão, de que esses tres mundos se interagem, ou tres dimensões paralelas, que dentro da física se locomovem a nossa volta totalmente impercepitíveis
    Fato: Cristo vem ao mundo, opera milagres, faz grandes sinais que demarcam o tempo e a história, morre e renasce com um novo corpo, ainda com as marcas das feridas mortais.
    Diz a biblia, que Cristo morreu, ora esteve entre os mortos (talves até mesmo no inferno, como pôde ter sido antes de sua presença lá), depois voltou a vida, que , como falei com um novo corpo físico, (transmutado), e se elevou-se a ao céu, diante de seus discípulos. Isso tudo é biblíco!
    Ora entendo eu, que existe sim um “Deus e criador de todas as coisas”, um ser poderoso e muito complexo para nós simples mortais, tentar compreender.
    E que não é errado, dizer que não pertence ao planeta terra, mas sim, a “universos superiores”.

  34. Só para completar meu raciocínio , muitos evangélicos ou estudiosos do assunto, afirmam teses radicais sobre o assunto, do tipo, a algo se manifestando por aí a fora, no céu, quer seja de noite , quer seja de dia
    Fato: os fenômenos existem realmente, sendo 90% fraudes e apenas 10% autênticos, pessoas no mundo inteiro de várias etinias e classes sociais, já presenciaram os estranhos objetos voadores, mas daí, muitos dizem são embustes, outros, são produzidos pelo homem, ou são anjos ou demônios, cada qual seguindo sua linha de raciocínio.
    Mas também, há aqueles que duvidam da existência deles, por estarem em oculto, já que não foram apresentadas “provas concretas” a nível mundial, bem pelo menos por enquanto.
    Mas, como falei, existe o fenômeno sim! é olhar com clareza o que pode estar a nossa volta, porque se pensarmos apenas na presença daquilo que nossos olhos mortais podem ver, deixaremos então, de acreditar em um Deus, já que também não se pode ainda, fisicamente, provar sua existência, sendo que esse mesmo Deus, no qual eu acredito, segue a mesma conduta, a do “ocultismo”, aquele que a tudo observa em silêncio, e que está em oculto.
    Sendo, o único meio de se chegar a ele, através da “oração do Pai Nosso”, um meio de evocação cristã, e é claro, praticando boas obras enquanto vivemos.
    Não nos esqueçamos, que o primeiro homem criado por Deus, habitava com ele, em uma dimensão paralela, aqui mesmo na terra, até ser banido de sua presença, devido a um erro de conduta (ou pecado, que seja), e a partir daí assumindo um corpo mortal, gerando todo o resto da humanidade, também em pecado.
    Fato: e O Senhor Deus, após ter expulsado Adão e sua mulher Eva,selou as portas do paraíso (Éden), postando a frente dois querubins com espadas flamejantes, e os olhos carnais de Adão e Eva, não mais puderam enxergar Deus e seus anjos (fechou-se um portal).
    Tudo isso é fantasia, poderão afirmar alguns, mas quem poderá provar o contrário, qual seria outra explicação lógica, já que de certa modo, o homem, dentro de suas limitações, evoluiu, e passou , a ter certos discernimentos racionais, os quais Deus, nunca teria privado dele.
    Temos que analisar a proposta desse Deus, e ver com clareza, o que ele nos reserva.

  35. É com muito respeito que escrevo aqui neste pequeno espaço de mídia.
    Sei que muitos irão ler mas muitos jamais imaginarão um dia que estas palavras foram escritas.
    Assim é a palavra de Deus ( Bíblia), tantos leram mas tantos não à entendem. É perda de tempo ficar querendo resposta de uma interpretação assim como se ganha tempo interpretando respostas, Mateus cap 7 vs 6 _ Não deis aos cães as coisas Santas. Sou Cristão mas antes sou homem e antes fui menino!
    Acredito que a carruagem de fogo descrita na Bíblia Sagrada era realmente um OVNI e tambem sei que muitos evangélicos como eu podem estar me criticando por acreditar em ETs mas não importam os fatos se eles não podem ser interpretados ou são como Tomé que só acreditam se verem e tocarem. Mas se voce ler Hebreus cap 11 vs 1 e 3 verá que não somente temos que crer (interpretar) pela Fé que não estamos sós como tambem Ele mesmo Diz que criou os Mundos! A terra talves seja como este pequeno espaço de mídia que acabo de escrever.

  36. Eu acredito que existe sim extraterrestre, pois não há fogo sem fumaça , pois eu assistir no discovery channel que um tripolante ou todos melhor dizendo já viram lá da estação espacial da NASA uma nave que não é nada que já viram na terra, e ela estava lançando algo na terra como várias bolinhas, eles dizem que são do tamanho de uma laranja aproximadamente e que eram várias. E que os governos sabem e estão escondendo de nóis.

  37. Em primeiro lugar…o texto utizado Jó 1:6 não diz que os filhos de Deus vieram se apresentar e sim os anjos…então isso ja começa com heresia….oque pra mim prede toda a credibilidade pois se a biblia é base para informação, não da pra sair divulgando textos biblicos com suas proprias palavras…isso é enganar…informação errada…mentira…é no minimo irresponsavel…mas foi bom abrir esta pagina e poder divulga-la como algo que não se deve levar a sério…o mais engraçado e ver que como pessoas estuadm tanto pra falar como querem e o pior transmitir informações erradas….percebe-se o quanto precisam estudar mais…e é lamentavel uma instituição que tem uma fama de ser muito séria propagar tal informação.

  38. Tento em Vista que é isso que o inimigo de DEUS, (Satanás) quer acreditamos que não existe um Deus e seu Filho Jesus Cristo, que isso é objeto da criação do homem, mas ele ta preparando para a chegada do Anticristo vai dizer que vem de outro planeta possuindo poderes sobrenaturais, (de cura) vai enganar a muitos, visto que existem sábios e inteligentes que não vão acreditar muito, mas vão ficar persuadidos com sua inteligência e sabedoria, pois Satanás sabe que nos Seres humanos vão gostar de ouvir. O Mundo inteiro, Governantes e Presidentes, e as pessoas vão ficar admirados com esse ser tão extraordinário com (poder) vão entregar o poder dizendo que precisamos ter Paz, saúde que ele é à saída de todos os problemas do mundo (mentira) quando chegarmos a globalização vão querer que ele governe todo o mundo entregando o poder a esse ser. Que será um governo Maravilhoso por 3 anos Citados na bíblia depois disso. Mas aqui vai ta a perseverança a fé e amor dos Cristãos, não acreditar neste “extraterrestre”. Vai ordenar que seus Demônios persegue os Cristão (tragando Duvida, angustia) neste período de 3 anos depois vão começar a perseguição dizendo que a bíblia é loucura, que nos Cristão são todos ignorantes que tem que ser presos persuadindo as pessoas tirando-lhes a paz do mundo. ai será hora Jesus irá tirar os Fieis Cristão, o arrebatamento da Igreja e sumiço de pessoas, Ai facil pro Anticristo dizer que ordenou suas “tropas estrelares” sumir com os Cristão.

  39. eu acho que essas novas tecnologia não foi criada por seres humanos, e sim por seres de
    uma consciência muito maior que a nossa, eu desconfio que a seres de outro mundo entre
    nós, seres que não são cristãos, seres que querem dominar o nosso planeta, sem que nós
    perceba, eles decidem o nosso futuro,e algum dia eles vão se manifestar.

  40. Deixem de lado esse tal satanás ” tão poderoso ” , e se concentrem um pouco mais em seu próprio Deus , que terá suas respostas , esqueçam de demônios , o mau na terra provem do seu mau , e o bem provem do seu bem , é tão simples viver pra morrer , se existe algum plano pra confundir os humanos no tão esperado dia do Juízo , estão conseguindo …
    Pensem um pouco , e organizem suas ideias , no momento que cada um viver com seu Deus dentro de você agindo , terão completado um grande passo , pra viver bem na terra

  41. Deixem de lado esse tal satanás ( não poderoso e não influenciável pra mim ) , e se concentrem um pouco mais em seu próprio Deus , que terá suas respostas , esqueçam de demônios , o mau na terra provem do seu mau , e o bem provem do seu bem , é tão simples viver pra morrer , se existe algum plano pra confundir os humanos no tão esperado dia do Juízo , estão conseguindo …
    Pensem um pouco , e organizem suas ideias , no momento que cada um viver com seu Deus dentro de você agindo , terão completado um grande passo , pra viver bem na terra

  42. assim eu acho que se fosse para desvendarmos os mistérios de Deus, não seria nem necessário que existisse a “vida eterna”,porque ninguém pode querer saber além do que pode(do que Deus quer que saibamos) pois ele nos reserva algo de muito especial. E esse negocio de extraterreste…kkk”…só vou acreditar quando eu ver um… Mais cada um tem sua opniâo não é ?!?!… Bjooôs

  43. José
    A Bíblia foi escrita em linguagem Universal é por isso que existe varias religiões usando sua palavra de maneira diferente.
    Ela conta a historia da raça Ariana que foi a ultima raça que veio para a terra.
    Abrão foi escolhido por Deus porque tinha o gene puro da raça(Gênesis cap:15/1a5).
    Podemos ler em Gênesis cap:18 1a8, que os anjos comeram.Pois não pode ser Deus que estava com Abrão,Deus não é humano, ele esta em toda parte.
    Quando era feito sacrifício de animal,Deus ficava contente com o cheiro,isso prova que não era Deus, pois Deus não ia ficar contente com um ser sacrificado que ele criara.
    A verdade é que cada raça foi criada por seres de outros planetas que por ordem divina,
    povoam o universo.
    Esses seres podemos chamar de arcanjos.
    E a terra é um planeta escola onde nos estamos aprendendo a criar para futuramente passarmos a trabalhar na evolução de outros planetas.
    A ultima raça foi criada com a supervisão de Cristo,foi pro esse motivo que ele veio nos
    ensinar a ser humilde com os irmãos.

  44. A paz do senhor meus irmaos ! na terceira epistola de joao , joao fala que muitas tenho de vos escrever mais nao quis fazer com tinta e pena mais pretendo ver-te e falar-te em viva voz ……… entao meus irmaos tenha paciencia que PAPAI vai tirar a duvida de vcs . Ate a gloria pessoal

  45. HÁ HÁ HÁ , ATÉ quando meu DEUS! o que aconteceu com o ide e pregai o meu evangelho
    a toda criatura? por que ficamos discutindo coisas banais enquanto pessoas estão morrendo neste mundo! ou sera que é mais importante os ets ou os dinossauros do que uma uma alma, sendo que o proprio cristo disse que uma alma vale mais que o mundo todo!emquanto voçes ficam discutindo esses assuntos tem alguem chorando sem uma esperança sem ter alguem que le estenda a mão ou será que isso é missão dos ets hein? até quando ?deviamos estar adorando a deus ! em vez disso estamos discutindo se seu filho é E.T? meu DEUS! QUE É ISSO! que vergonha tenho, neste momento de ser chamado de cristão ! MEU DEUS QUE VERGONHA! ATÉ QUANDO!? fico imaginando cristo em um de seus sermões falando com o povo e algum sem noção interrompe pra perguntar jesus ! o senhor vai voltar de disco voador? hãaaa! que aconteceria se os discipulos que andaram com ele vissem isso hoje (debates sobres ovins ou dinossauros e etc.) que diriam eles, tudo o que ensimos em nome de jesus foi em vão! por que ao inves de levar o amor a salvação , a paz, !estão discutindo os pensamentos de homens cruéis que distorcem toda apalavra deus com seus pensamentos altivos e sem noção! volto a dizer que vergonha! vejo DEUS olhando lá de cima e comentando com jesus dizendo tá vendo meu filho! foste morrer por eles e agora perguntam se tu es E.T.? que é isso gente ! ? por favor é hora de crescer ! e fazer o nescessario e este é pregar a cruz! é levar o evangelho! puro na sua exencia! por que perto está o fim ! e estarem com cristo na sua gloria! AMÉM!

  46. Não acredito em ETs,invenção humana para ganhar lucro em suas divulgações,em primeiro lugar,não há nenhum outro ser a não ser nós seres humanos,animais,céu,terra e mar,e afinal todos estes trechos bíblicos que publicaram de Hebreus 1:2,João 1:1,em fim,todos estes que comentastes foram frases destorcidas para confundir nossas cabeças,exemplo,você usa : Gênesis 1:1 afirma que Deus criou o mundo “no princípio”, logo, Deus não pertence a este mundo.Esta totalmente errada,DEUS fez o mundo,então ele esta com todos nós,se ele fez tudo por que criticá-lo ele é o todo poderoso,os mistérios convém há ele e não ao ser humano,no dia do juízo final todos entenderam !!!DEUS TE AMA COM CERTEZA ELE TEM MISERICÓRDIA DE TUA VIDA,POR ISTO AINDA ESTAIS AI !

  47. Para disso , todos sabemos que não existe apenas um sol , e sim vários.
    Também sabemos, que existe mais ”PESSOAS” além de nós em outro planetas,
    Galáxias. ‘TRADUZINDO: existe extraterrestres.! SEM DUVÍDAS , e com muita
    CERTEZA.

  48. ACHO QUE EXITEM SIM EXTRATERRESTRE
    SOU DA PARAIBA
    MASS NÃO SEI SO QUEM SABER E NOSSO JESUS CRISTO
    SE EXTITENM OU NÃO
    EU ACHO QUE DEVERIAM APARESER DE UMA VEZ
    MAS PARA QUE TODOS NAO TODOS NAO MAS QUASE TODOS VISSEM
    PARA VER E DIZER QUE E VERDADE

  49. Eu axo que voces sao um bando de desocupados que nao tem o que fazer… vão cassar um serviço e criar vergonha na cara…pois si us bixinho existem é coisa di otro planeta esquece essas historinhas de ET…
    FIM PAPO…

  50. eu acho que existe ETs sim,pra mim eles poden vir até aqui mas não poden interfirir na vida da terra,apenas só poden observar,os ovni’s são obras de lucifer,para enganar o povo,na espectativa de dizer a todos que ets exitem e são seres malignos,asim como vemos nos filmes,para acretitarmos que Deus(Jeová) não existe,mas ele existe com serteza. vc acha que tudo surgiu do nada? exemplo:o big bang foi uma explosão há quaze 14 bilhões de anos,eu acho que essa explosão existiu,mas foi deus que a criou pois nessa explosão surgiu o espaço-tempo,então o tempo não esistia,dificil né de entender!então o big bang foi como uma explosão,se vc jogase um monte de baralho no chão,qual é a chanse de virar um castelo de cartas,nenhuma.pois então é a mesma coisa do big bang.

  51. talvez tambem nos podemos ser fruto desses ” demonios” que foram mandados a terra
    e os extraterrestre tentam nos mostrar o verdadeiro modo de viver em harmonia
    com a vinda de jesus no passado,com suas tentativas de contato com os terrestres e talvez com suposta volta de jesus para o” julgamento final”
    afinal nos estamos destruindo um planeta cheio de metais preciosos,petroleo e agua
    sendo que nosso planeta e composto por aproximadamente 70% de agua ao inves de usar a tecnologia para adptar a agua para beber eles constroem armas nucleares para destruiçao em massa por isso acho que irao voltar sim para ”organizar” as coisas

  52. NÓS SERES HUMANOS PENSAMOS SEMPRE QUE SOMOS O CENTRO DO UNIVERSO!
    A VERDADE É QUE NÃO SOMOS,SOMOS CONFUSOS IMPERFEITOS E ACHAMOS QUE SABEMOS DE TUDO.E NÃO SABEMOS
    DEUS E NOSSO SENHOR JESUS E O ESPIRITO SANTOS QUE VIVE EM NOS HOJE SABIA DE TUDO ISSO E NOS PERMITIU SABER SÓ O NECESSARIO PARA NOSSA SALVAÇÃO.E NADA MAIS. POR DIVERSAS VEZES O SENHOR PEDIU PRA SELAR ALGO NA BIBLIA QUANDO FALAVA A SEUS PROFETAS:
    SIGNIFICA NÃO FALE PAULO DISSE:QUE ELE CONHECEU UM HOMEM QUE TINHA SIDO ARREBATADO QUE VIU COISAS QUE AS HOMENS NÃO SÃO PERMITIDO FALAR
    ENFIM SÓ PORQUE SOMOS EVANGELICOS SALVOS EM CRISTO JESUS.NÃO PODEMOS PENSAR QUE SOMOS A ÚNICA CRIAÇÃO DE DEUS QUE HOJE POR INTERMEDIO DE JESUS SOMOS CHAMADOS DE FILHOS,MAIS NÃO SE ENGANEM
    JESUS É O CENTRO NÃO NÓS,A ÚNICA COISA QUE SEI É QUE ELE CRIA COISAS NOVAS TODOS OS DIAS ASSIM DIZ A SUA PALAVRA.
    NOS PRECISAMOS ENTENDER QUE SABEMOS MUITO POUCO SOBRE DEUS MAIS O SUFICIENTE PARA NÓS, QUE ELE NÓS AMA DESESPERADAMENTE A PONTO DE DAR SEU ÚNICO FILHO POR AMOR A NÓS.O UNIVERSO É IMENSO COM BILHOES DE GALAXIAS QUE ELE FEZ E DENTRO DELAS A OUTROS BILHOES DE PLANETAS…SE A
    VIDA OU NÃO SÓ ELE SABE MAIS PENSO QUE SE ESTIVER,QUE NÃO NOS REVELE ATÉ QUE CONFORME A PALAVRA DIZ:TENHAMOS CORPOS E MENTES ESPIRITUAIS
    PARA CONVIVERMOS EM COMUNHÃO E PAZ. E SE OUVER TENHO A CERTEZA QUE NÃO CAIRÃO NO PECADO POIS TEM APRENDIDO COM NÓS QUE DESASTROSO É VIVER POR SUA CONTA E RISCO EM DESOBEDIÊNCIA AO SEU SENHOR.

    FABIANE DA CUNHA LIMA

  53. A nossa origem é muito rica pena que ela se perdeu aos milhares de anos eu disse milhares de anos e hoje vivemos na ignorância total.
    Se um religioso me perguntar se eu acredito em extraterrestres para ele eu digo não.
    O homem da antiguidade não tinha maldade e viviam em harmonia com os povos das estrelas conhecido como os Deuses, criando uma metáfora devido a sua simplicidade passando de gerações em gerações até os dias de hoje.
    Os Deuses de nossos antepassados nós o conhecemos como os ETS, ANJOS, ÓVNIS ou discos voadores a diferença é que eles agora nos observam e não se aproximam mais da humanidade como a milhares de anos, não se sabe porquê, são OS RESPONSÁVEIS POR ENSINAR MATEMÁTICA, ENGENHARIA, ASTRONOMIA E CIÊNCIA).
    O vaticano e a NASA sabem muito bem disso é um de seus segredos muito bem guardados.
    Muitas pessoas que iam contra a igreja na época medieval eram queimadas na fogueira da sta. inquisição. (ETS COM APARÊNCIA MAIS RUSTICA ERAM CONSIDERADOS DEMÔNIOS, E HOJE NÃO É MUITO DIFERENTE).
    Hoje temos a internet, para pesquisar saber o que pesquisar e a mídia para nos manter bem desinformados e alienados e burrinhos sobre o assunto, só passa porcaria, ninguém merece.
    Já basta a educação que está uma merda.

    Dizem que somos criação de DEUS eu concordo, mas não DEUS sim DEUSES no plural com o passar dos tempos ficou no singular era DEUSES, tem mais de um.
    Hoje temos melhoramentos genéticos de animais, plantas, clones de animais e etc.
    O macaco é um primata certo, descendente do homem e continua sendo macaco até hoje assim como vários primatas do planeta terra, preste atenção. Só o homo sapiens evoluiu, porque?
    R= Esses primatas foram melhorado geneticamente pelo nossos DEUSES e ai a natureza se encarregou do resto naturalmente, Hoje não temos milhares de casos de abduções?, então a quanto tempo vocês acham que isso vem acontecendo.
    Não sou dono da verdade e cada um tem sua religião e respeito muito isso e não precisa acreditar em tudo que eu digo, mas herdamos e inteligência de nossos DEUSES.

    Os ÓVNIS e ETS fazem parte da história da humanidade estão espalhados em relatos arqueológicos pelo mundo, exemplos: PLATO DE NASCA, EGITO, Machu Picchu no Peru, Índia e até em nossa amazônia os geo-glifos que são gigantescos desenhos geométricos escondidos na florestas que só podem ser vistos de grandes alturas, assim como o plato de NASCA. Os geo-grifos foram descoberto recentemente com o desmatamento.
    É Claro que esses maravilhosos desenhos foram feitos para quem vinha do céu, mas quem vinha do céu? passarinhos ou nossos deuses.
    Sabe o que acontece?, a ciência não admite certas coisas e o ser humano tem medo ou preconceito, talvez preguiça de pensar botar a cachola para funcionar ao ficar discutindo religião será isso será aquilo; Quando não se tem resposta de alguma coisa, o melhor e não encher linguiça; Só vou dar um exemplo: falam que as piramides do Egito tem quatro mil e setecentos anos, calcula mais de doze mil anos, e existe piramides até no fundo do mar.
    Elas não poderiam ser feitas por humanos e se foram foi com intervenções porque dividem continentes e são alinhadas com certas constelações.
    ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS .

    A EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO E TUDO NA VIDA DE UM SER HUMANO.

    • Fernando Freitas gostei muito do seu ponto de vista.
      Acho que nesses tempos de hoje dizer que não exite ETs é uma grande ignora-cia.
      Temos provas suficiente sore as existências destes seres; uma das grandes descobertas arquio-logicas foi da biblioteca da sumérias onde trazia texto bíblicos como no livro de gênesis.
      Acredito que a bíblia foi ma interpretada ou foi alterada para que acreditamos somente
      aquilo que ela menciona.
      Vi alguns documentários e li alguns livros sobre a igreja católica. Com isso tirei algumas conclusões não posso lhe dizer que isso é verdade, mais com o meu conhecimento foi o que conclui:

      A igreja Católica surgiu no Império Romano quando Império estava perdendo seu poder.
      não me lembro o nome do imperador da época, mas ele deu ordens aos seus generais
      para dominar todos os cristãos, motivos por eles não seguirem as profecias e seus deuses Romanos. iniciando o ataque as aldeias Cristas o Imperador ficou admirado com os aldeãos pela maneira que eles protegiam a imagem de Cristo e pela fé que eles tinham. ogo o imperador citou ´´usando cristo e o Deus de Cristo, posso fazer com que Roma volte ao poder no Mundo.

      E nessa jornada do Império Romano eles encontraram varias escrituras Cristas. Com isso e supostamente o Imperador converteu todos de Roma a serem cristas criando a igreja Católica com leis severas e se tornado o Poder da Idade Media.

      Quero lhe informar que esse ÓVNIS,ETs que são os Demônios que todos pensam.
      Lúcifer é um Alien provavelmente um reptiliano como ele é citado na Historia de Adão e Eva como uma serpente, e também pela historia que se passa na época dos anunnakis.
      Lúcifer é quem observa a terra junto com os tao conhecido como Greys, onde a maioria das abduções eles são relatados.
      Os Greys são conhecido como os Aliens clones humanoide de laboratório.
      dizem que se alimentam de energia negativa. Os greys trocam tecnologia por energia humana negativa,
      Lúcifer esta no meio disso tudo assim como os ILUMINATES, onde a maioria deles são Judeus.

  54. Eu acho que existe sim extraterrestre.Na bíblia fala que um dia vai ter uma guerra entre os céus e a Terra, e eu acho que os eTs vão vir do céu e nos da Terra, e acho que isso vai acontecer no fim do mundo eos Ets são os demônios. Mas quem trouxe a tecnologia para nós eu acho que foi os eTs, falam que a NASA sabe que existe et só que escodem de nós , dizem que pegaram uma parte da nave deles que estava toda amaçada e colocaram numa mesa e o material da nave que é feito ficou retinho de novo em quesôes de segundos que estava na mesa, por isso acho que os eTs que trouxeram a tecnologia.
    xau
    e bjssss!!!
    cada um tem a sua opinião.

  55. Existem muitos mistérios entre a terra é o céu, mas não podemos confundir as coisas, pq D’us não é de confusão. Muito do que é citado nas Escrituras como por exemplo ” há muitas moradas na casa do Pai ” se refere aos vários “céus” (níveis de céus) que existem, que servem de morada para seres espirituais (anjos, espíritos etc..) e não planetas habitados por ETs (seres extra terrenos físicos).
    Realmente tudo que não é nascido na Terra é extra-terrestre, mas D’us não nasceu e não foi criado, ele sempre existiu, por tanto ele não é terreno (terrestre) e muito menos extra terrestre. Os profetas tinham visões futuras e nelas viam coisas que não sabiam o nome, por exemplo, se um profeta visse um avião numa profécia no ano 589 a.C ele não saberia dar um nome a esse objeto, então descreveria a cena conforme a compreensão da época como por exemplo: ” Vi uma grande ave, com vários oríficios, ela não tinha penas e fazia um forte barulho”.
    Pelo que entendi tudo que se refere a “seres inteligentes” que não é o ser humano nas Escrituras, se refere a seres espirituais. D’us criou milhões de anjos que se encontram nos vários céus e na Terra, cada um pertencente a uma ordem celestial e com suas devidas funções, há os espíritos baixos que vagam por aí, mas precisamos entender que o “poder” desses seres espirituais é limitado.
    Anjos não possuem gênero, mas em Gênesis vemos que alguns anjos viram as mulheres na Terra e as cobiçaram, mesmo sem ter gênero, eles quando desceram a Terra transvestidos de seres humanos, escolheram uma “roupagem” masculina para poderem ter relações sexuais com essas mulheres e dessas relações impróprias nasceram os temíveis gigantes (seres anormais, aberrações) afinal não eram frutos de uma relação sexual normal e pelo que parece esse gigantes começaram a serem importantes na Terra, ou sejam impunham medo, mas esses seres foram destruídos no Dilúvio na época do Noach.
    Os anjos transvestidos de homens, após a morte física dos seus corpos (não puderam voltar para os céus, seu antigo lar, então estão na Terra presos até hoje).
    O engraçado é que todas as caricaturas de E.Ts, possuem caracteristicas antropomórficas.
    Para existir vida inteligente é preciso inúmeros fatores, um planeta pode ter toda a condição de ter vida e pode até desenvolve-la, assim como é possível que tenha havido vida em Marte, mas quando se fala em vida nesses planetas é mais na forma de vírus, bactérias etc… para isso se tornar vida inteligente como nós seres humanos é preciso de outros fatores, é pura matemática, teoria da probabilidade.
    Tudo que eu disse pode ser a mais pura besteira, mas é realmente o que penso

  56. A bíblia quando estudada por pessoas cem fé pode ser interpretada das mais diverssas maneiras! Deus é VERDADEIRO e fez á nósss terrenos sua IMAGEM E SEMELHANÇA! Somos privilegiados! Do mesmo geito Q ele “testa” os homes com doenças e percas ele esta testando á todos nós sobre nossa vã filosofia de acreditar apenas no que vemos! É mais fácil um ATEU acreditar em em ET do que acredytar em DEUS!!!! EXTRATERRESTRES tbm podem ser DEMONIOS… Seja um demonio ou criatura QUALQUER estão confundindo nossas cabeças seus idiotas!!!! DEUS É O CAMINHO VERDADE E VIDA!!!!!!! DEUS NÃO “CONFUNDIRIA” NEM MENTIRIA PARA SEUS FILHOS NUNCA!!!!!!!!!! SENHOR DEUS EU TE AMO!!! E)XTRATERRESTRES SÃO ASEXUADOS NÃO TEM SENTIMENTOS COMO O AMOR. DEUS É AMOR. Ets sao conheçidos por viverem em batalhas galaticas e pela sua grandiosa Inteligencia, e onde fica o amor; sentimentos? Se existirem devem ser tratados como aberraçoes inteligentes

  57. Por min os “ets” sao criaturas demoniacas pois DEUS criou o mundo e adao e eva de acordo com a caracteristica DELE entao o resto das criaturas nao humanas e nao “animais” sao criadas por Lucifer.

  58. Cresci assistindo Vila Sésamo, os desenhos da Hanna Barbera, Jornada nas estrelas, Batman, Zorro, Os três patetas, James West, O homem de seis milhões de dólares, Agente 86, Perdidos no espaço, dentre outros maravilhosos seriados.
    Naquela época existia uma doce inocência do conhecimento, a televisão respeitava a inteligência e a paciência do telespectador.
    Muita coisa mudou desde daquela época como, por exemplo, o crescimento vertiginoso do numero de canais, saímos de cinco para mais de 150 que transformou o controle remoto numa ferramenta indispensável para se assistir TV.
    Mas infelizmente a quantidade superou a qualidade. Fico realmente impressionado como a TV com todo o seu poder passou a emitir e transmitir besteiras perdendo totalmente o seu compromisso social ou educativo. Claro que a TV é um veiculo de entretenimento, não estou questionando isso, mas sim o modo como estão distorcendo o conhecimento e disseminando a ignorância.
    Quando ligo a TV a cabo na esperança de fugir da franca ignorância da TV aberta me deparo com dezenas de filmes e seriados reprisados indefinidamente em diversos canais da mesma rede, alem de ter de pagar para assistir comerciais que nunca terminam vendendo mercadorias que não me interessam.
    Enfim, atualmente toda vez que ligo a TV me sinto um idiota.
    E me questiono quantos jornalistas especializados em Educação existem na redação de uma emissora? E quantos jornalistas especializados em futebol ou fofoca por lá andam?
    Qual a formação dos principais apresentadores que fazem sucesso atualmente?
    Quem lhes deu o direito de emitir opiniões sobre assuntos que mal dominam, alguns nem o nosso idioma parecem conhecer. Opiniões que se baseiam apenas em suas experiências pessoais de vida sem respaldo acadêmico algum. Comportam-se como peões de obra que graças à pseudo-experiecias adquiridas na sua labuta diária se auto-intitulam engenheiros formados pela vida.
    Tempos atrás, eu estava em uma festa de família e amigos observando uma discussão sobre o Big Brother, onde cada um defendia com fervor o seu participante preferido, as pessoas sabiam da vida de cada um dos participantes.
    Fiquei refletindo se as pessoas se preocupam com questões realmente importantes com o mesmo empenho.
    Será que elas conhecem com a mesma profundidade a proposta dos políticos, e candidatos na época de eleições? Será que elas brigam pelos seus direitos do mesmo modo que fazem pelos seus preferidos do programa? Alguém se mobiliza para pressionar os deputados e senadores a barrarem ou aprovarem uma medida que pode influenciar o seu dia a dia?
    Percebi que as pessoas brigam e discutem pelo seu time, pela sua novela, pelo seu artista preferido, mas não fazem isso pelas coisas realmente importantes na vida real.
    Têm tempo para assistir novela, jogos de futebol e programas de auditórios, mas não encontram tempo para estudar ou ler.
    As pessoas não refletem sobre as informações que a TV ou tudo o que se possa considerar mídia divulga. As raras exceções não atingem o “ibope” comercial necessário e não sobrevivem neste meio.
    Devido à baixa escolaridade e ao alto índice de analfabetismo funcional a população aceita como verdade o que a TV divulga sem questionamento algum
    Como diria Raul Seixas: “é pena eu não ser burro, não sofria tanto”.

    DOCUMENTÁRIOS

    A)http://www.youtube.com/watch?v=m2XVOXzmR6w&feature=related

    B)http://www.youtube.com/watch?v=Y56LWWK51mw

    C)http://www.youtube.com/watch?v=iJ5jCO85D48

    D)http://www.youtube.com/watch?v=Ra0SjrfDzUY

    É assim que a gente aprende alguma coisa não assistindo BIG MERDA BRASIL.

  59. Sincera-mente vou deixar um recado, acredito que Deus existe, ponto. mas também acredito que ets existem nunca vi um na minha vida mas ja vi ovini isso posso alegar que vi ninguem vai me falar que era outra coisa pois o que eu vi ninguem vai mudar. e alias acho também que se eles não vinheram ainda para esse planeta por que tem medo da reação da humanidade, eles querem algo eu senti algo muito estranho, um dia eu estava só em um lugar aberto tipo uma fazenda, eu estava sozinha ninguem mas perto ou longe só, senti alguem me olhando e me deitei na grama vi uma coisa de uma velocidade muito mas muito rápida. fiquei com medo mas chegando a noite eu estava na minha casa na varanda claro na cidade e não no campo. eu olhava o céu muito estrelado e do nada saiu uma nave com luzes triangulares, comecei a gritar chamndo meu marido mas ele não acreditou em mim chorando falando o que tinha acontecido comigo naquela tarde e depois isso, senti uma ,presença que alguem continuava me olhando concerteza não eram demonios me olhando,rsrsrs foi assustador mas com certeza eles me marcaram eu sei qque sim podem me chamr de maluca mas não sou sei o que vi,senti e princinpalmente sei que foram os ets. então fica a questão ets existem na proxima eu tiro foto do meu celular e posto direto no meu facebook…..

  60. para mim,são demonios materializado,e como sabemos,o diabo e muito inteligente para praticar o mal,e´enganador,pai da mentira,acredito que a tecnologia do mundo não é só natural,mas sim espiritual,parece brincadeira,mas entendo que a eletricidade é um espirito maliguino que se transforma em som,imagem,luz,força mecanica,o que te lembra,e deram espirito a imagem da besta,para que falasse,os ets na minha visão,sendo motagem da midia ou não,são demonios enganadores,é tipo assim,ja semea os extras terrestres,ai,jesus vem,arrebata a igreja,muitas pessoas desaparecem,foram os ets,mais engano dos demonios,para entendimento,só com visão espiritual dada por jesus.

  61. Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
    Ele reserva A VERDADEIRA SABEDORIA para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,
    Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos
    Provérbios 2:6-8
    Busquem Deus de todo coração que ele vos revelará todo o entendimento até mesmo sobre o universo a bíblia no mostra o caminho cabe a nos busca-lo.

    Deus nos amou diferente dos outros sere,s fomos feito a imagem e semelhança do criador isso nos da uma grande vantagem dos outros e’ts.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s